domingo, 9 de janeiro de 2011

Seja nosso Parceiro "clique aki"



Quer ser um parceiro tambem ?

1 - O site/blog deve ter no mínimo 50 visitas diárias;
2 - O site/blog deve ter no mínimo 1 meses de existência;
3 - O link ou banner do Baixando muito da net deve ficar na página Inicial;
4 - Se seu blog ou site não estiver dentro das requisições acima, não faça pedido de parceria pois será ignorado;
Caso esteja tudo certo , mande um e-mail para luan_vida_l@hotmail.com  com o titulo "parceiro" 
att,Luan














~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4 comentários:

  1. vi seu video no youtube me add como parceiro ai
    gabrielzitodownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To procurando algumas parcerias, meu blog é iniciante, mas acho que ele cumpre todos os requisitos

    Visite:
    http://acorde-perfeito.blogspot.com/

    responde ae se vai querer a parceria. VALEU

    ResponderExcluir
  3. Olá !

    Estou Precisando de Parceiros *-*

    Eu recebo no máximo 57 visitas por dia

    já coloquei seu banner no meu blog , acessa:

    http://www.thiihgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi vi seu video ensinando o blog ficar na primeira pagina valeu vc ensinou muito bem obrigada>>>

    ResponderExcluir

Nosso Twitter : @Luanbnu2
Seguem lá

Abraços :*